Bolsonaro passa mal durante agenda no Rio Grande do Norte e é transferido para hospital em Natal

Informação foi confirmada pelo filho do ex-presidente, o senador Flávio Bolsonaro.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou mal na manhã desta sexta-feira (11) durante uma visita ao Rio Grande do Norte. De acordo com informações confirmadas por seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (PL), o ex-mandatário sentiu dores abdominais e foi encaminhado a um hospital em Santa Cruz, cidade localizada na região Agreste do estado.

“Não estou com ele, mas passou mal sim, com dores na barriga. Está sendo medicado e vai ser levado para um hospital em Natal”, afirmou Flávio Bolsonaro.

O ex-presidente estava acompanhado do senador Rogério Marinho (PL-RN) em uma agenda de compromissos políticos no estado, que incluía visitas a municípios, obras ligadas ao governo federal e um evento partidário.

A Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte informou que Bolsonaro será transferido de helicóptero para o Hospital Rio Grande, em Natal, devido ao seu estado de saúde.

Mais cedo, Rogério Marinho havia publicado um vídeo em sua conta no X (antigo Twitter), mostrando Bolsonaro interagindo com apoiadores em Bom Jesus. A informação sobre o mal-estar foi divulgada inicialmente pela colunista Bela Megale, do O Globo, e confirmada posteriormente por fontes próximas à comitiva.

Até o momento, não há detalhes sobre o diagnóstico ou o estado de saúde do ex-presidente. Novas informações devem ser divulgadas após sua chegada ao hospital na capital potiguar.

banner-ela-pode-tjac