Com risco de fechar as portas, AFAC realiza arraiá beneficente para manter atendimento a crianças com autismo no Acre

Evento acontece nos dias 6 e 7 de setembro, no Lago do Amor, em Rio Branco, com comidas típicas, música e apoio à causa do autismo.

Por Dry Alves, Ascom

Com o objetivo de garantir um espaço mais seguro, limpo e acolhedor para crianças e adolescentes com autismo, a Associação Família Azul do Acre (AFAC) realiza, nos dias 6 e 7 de setembro, um arraiá beneficente no Lago do Amor, em Rio Branco.

O evento busca mobilizar a comunidade em torno da solidariedade e da inclusão, com programação cultural, comidas típicas e atrações musicais.

A iniciativa tem como meta arrecadar fundos para a mudança de sede da associação, além de custear serviços de pintura e limpeza do novo espaço. A atual estrutura não atende mais às necessidades da entidade, que oferece suporte a dezenas de famílias atípicas da capital acreana.

“Esse arraiá vai além da comemoração. É um ato de solidariedade e compromisso com as famílias atípicas. Estamos lutando para melhorar o espaço que acolhe nossas crianças e jovens com autismo, e contamos com a ajuda de todos para tornar esse sonho realidade”, destaca Heloneida Gama, presidente da AFAC.

Iniciativa tem como meta arrecadar fundos para a mudança de sede da associação que oferece suporte a dezenas de famílias atípicas da capital acreana. Foto: Cedida

A expectativa é reunir um grande público e parceiros engajados na causa da inclusão. A AFAC convida a população a “vestir a camisa da inclusão” e ajudar a transformar a realidade de dezenas de famílias que contam com o apoio da instituição.

Empresas e cidadãos interessados podem contribuir por meio de doações via Pix (CNPJ 26.734.195/0001-97) ou oferecendo patrocínios, com direito à divulgação da marca durante o evento.

Para mais informações, o contato é pelo número (68) 99974-1249, com Heloneida.

banner-ela-pode-tjac